MBA FGV em Gerenciamento de Projetos

Informações Gerais

Objetivos

O MBA em Gerência de Projetos tem por objetivo desenvolver nos participantes o conhecimento, a capacidade e a habilidade para atuarem como gerentes de projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade, liderando equipes multidisciplinares, gerenciando recursos, tempo, orçamentos e riscos e implementando-os com sucesso.

A quem se destina


Executivos que desejam aumentar sua capacitação em Gerenciamento de Projetos, segundo a metodologia do PM-BOK; consultores de Gerenciamento de Projetos que desejam se aprofundar na metodologia PM-BOK do PMI e profissionais que desejam se certificar como PMP (Project Management Professional) do PMI.

Profissionais, líderes, gerentes e executivos que lidem com projetos de qualquer segmento de negócio ou área de atuação ou que tenham responsabilidade por implementação de mudanças nas organizações.

Corpo docente

O Corpo Docente e de Coordenadores da Fundação Getulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por grandes escolas nacionais e internacionais.
Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresentam.

 

Por que fazer um MBA na FGV?

Área de Conhecimento

Gerenciamento de Projetos

Carga Horária

444 horas-aula