MBA FGV em Gestão Comercial

Informações Gerais

 

A quem se destina

O MBA em Gestão Comercial tem por objetivo desenvolver competências que adicionem valor ao desempenho de funções estratégicas em áreas ligadas à gestão comercial; debater sobre experiências e boas práticas em torno da realidade comercial das empresas num contexto globalizado; desenvolver a capacidade de negociar e inovar, alinhando as estratégias e os processos da área de gestão comercial às demandas do mercado, adicionando valor aos clientes e à empresa; aprimorar habilidades pessoais e interpessoais que facilitem a liderança de equipes de vendas; desenvolver a capacidade de visão estratégica com a finalidade de adotar novas abordagens em relação ao mercado.

A quem se destina

Profissionais que desejam ampliar os conhecimentos na área da gestão comercial como forma de maximizar o resultado da organização de forma sustentável. Gestores que busquem aperfeiçoar competências relacionadas à liderança de equipes, à visão estratégica e às decisões relativas ao processo comercial.

Corpo docente

O Corpo Docente e de Coordenadores da Fundação Getulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por grandes escolas nacionais e internacionais.
Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresentam.

Por que fazer um MBA na FGV?

Área de Conhecimento

Vendas

Carga Horária

432 horas-aula