MBA FGV em Gestão de Negócios em Comércio e Vendas

Informações Gerais

Objetivos

O foco principal está voltado para a apresentação das mais modernas técnicas de Gestão Comercial, de Vendas e dos princípios da Gestão de Valores, visando criar um campo de valor e fazendo com que se desperte no cliente o "Compromisso continuado de Compra", melhorando a retenção através de estratégias de Gestão de Vendas e de Pós-Venda, transformando a palavra fidelidade em preferência, na percepção de valor do Cliente, desenvolvendo, desta forma, o conceito de "Cliente Vendedor".

A sobrevivência no mercado é fruto de uma sinergia entre todos os membros de uma cadeia de valor, principalmente aqueles que estão no front end. Esse processo se faz necessário devido à dinâmica do mercado, ocasionada pelo intenso volume de informações e a facilidade em obtê-las. Para sobreviver a esse mercado hostil é necessário o planejamento e a Gestão Estratégica do Negócio.

Planejar significa preparar as estratégias, calcular os riscos, conhecer profundamente o campo de batalhas, prever a ação da concorrência, antecipar-se a ela com supremacia em estratégias e táticas bem montadas e compartilhadas por todos os participantes da organização.

A quem se destina

Profissionais, com curso superior concluído, interessados em atualizarem e aprofundarem seus conhecimentos em Gestão de Negócios no Comércio, Vendas e Processos Comerciais. Novos Empresários, com curso superior concluído, em vias de desenvolvimento e implantação de novos negócios ou empreendimentos próprios.

Corpo docente

O Corpo Docente e de Coordenadores da Fundação Getulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por grandes escolas nacionais e internacionais.
Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresentam.

 

Por que fazer um MBA na FGV?

Área de Conhecimento

Vendas

Carga Horária

456