MBA FGV em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria

Informações Gerais

Objetivos

- Atualizar e aprofundar conceitos da área de finanças, utilizando ferramentas visando aumentar de forma significativa o índice de sucesso em tomada de decisão levando-se em consideração o aspecto de sustentabilidade do negócio.
- Utilizar ferramentas que possibilitem a transformação do plano estratégico em medidas operacionais que gerem valor para a empresa.
- Atualizar e aprofundar conceitos na área de gestão financeira corporativa, como a intenção entre decisões de financiamento e decisões de investimento, proporcionando capacitação nas fases planejamento, execução e controle das finanças de uma organização, além do conhecimento das modernas técnicas de auditoria.

A quem se destina

Profissionais da área contábil financeira: controllers, contadores, os usuários da informação contábil como: investidores, financiadores, analistas de mercado, diretores de relações com investidores, membros de conselhos fiscais, comitês de auditoria e consultores de investimentos.

Corpo docente

O Corpo Docente e de Coordenadores da Fundação Getulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por grandes escolas nacionais e internacionais.
Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresentam.

 

Por que fazer um MBA na FGV?

Área de Conhecimento

Finanças e Controladoria

Carga Horária

432 horas-aula