MBA FGV em Gestão: Projetos

Informações Gerais

 

 

 

 

 

 

Gerenciar projetos com competência e qualidade é essencial em qualquer empreendimento. O MBA em Gestão: Projetos apresenta conceitos e técnicas relativos a Gerenciamento de Projetos que vão capacitá-lo a cumprir com excelência todas as etapas necessárias à implementação de um programa/projeto.

Você irá adquirir:

  • Visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa
  • Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio
  • Capacidade de relacionar teorias à prática de gestão por meio de um jogo de negócios
  • Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira
  • Visão estratégica e habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder
  • Conhecimentos aprofundados sobre Gerenciamento de Projetos
  • Competência para iniciar, planejar, controlar, executar e finalizar projeto/programa com base nas áreas de conhecimento indicadas pelo Project Management Institute (PMI): escopo, tempo, custos, qualidade, comunicação, riscos, stakeholders, pessoas, aquisições e integração.

Objetivos

O MBA em Gerência de Projetos tem por objetivo desenvolver nos participantes o conhecimento, a capacidade e a habilidade para atuarem como gerentes de projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade, liderando equipes multidisciplinares, gerenciando recursos, tempo, orçamentos e riscos e implementando-os com sucesso.

A quem se destina


Executivos que desejam aumentar sua capacitação em Gerenciamento de Projetos, segundo a metodologia do PM-BOK; consultores de Gerenciamento de Projetos que desejam se aprofundar na metodologia PM-BOK do PMI e profissionais que desejam se certificar como PMP (Project Management Professional) do PMI.

Profissionais, líderes, gerentes e executivos que lidem com projetos de qualquer segmento de negócio ou área de atuação ou que tenham responsabilidade por implementação de mudanças nas organizações.

Corpo docente

O Corpo Docente e de Coordenadores da Fundação Getulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por grandes escolas nacionais e internacionais.
Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresentam.

 

Por que fazer um MBA na FGV?

Área de Conhecimento

Selecione