Depoimentos

“No meu primeiro curso de MBA, queria agregar valor ao meu currículo e não encontrava onde. Conheci a FGV, que, indiscutivelmente, oferece o melhor ensino do mercado, com excelentes professores que trazem à sala de aula maior bagagem de conhecimento e experiência. Com uma troca de acionistas na empresa em que trabalho, só continuei lá por ter cursado FGV.”

Alberto Barros

DIRETOR ADMINISTRARIVO/FINANCEIRO ALOO TELECOM

“Ter investido numa educação de qualidade foi parte importante no meu processo de desenvolvimento profissional e pessoal. Fiz dois MBAs, um em Marketing e outro em Projetos. O corpo docente de alto nível, ministrando aulas aqui em Maceió, foi decisivo para a minha escolha pela FAN-FGV.”

CHARLES ROSEMBAUM

GESTOR COMERCIAL DO PALATO

“A minha experiência no MBA em Marketing da FAN-FGV agregou muito valor a minha carreira e me desenvolveu muito como ser humano. As aulas ministradas por professores de alto nível acadêmico com vasta experiência prática e o networking entre os participantes, são fatores de sucesso no ensino da visão de gestão sistêmica. A excelência educacional oferecida foi decisiva na minha escolha de fazer outro MBA.”

CLARA CABÚS

GERENTE DE MARKETING DA FIKA FRIO

“Cursar FGV me qualificou na extensão do MBA, uma parte no Brasil e outra na UCI (Universidade da Califórnia). Assim, a FAN fez a diferença na minha carreira profissional, contribuindo para uma melhoria salarial, e para a conquista de uma posição estratégica no grupo. Ter sido capacitado pela FAN-FGV mudou a minha vida. Indico e assino embaixo.”

EURICO TENÓRIO

GERENTE REGIONAL DA REDIMIX

“O principal motivo de estar fazendo minha graduação na FAN é por ela ser credenciada da FGV. Aqui temos qualidade de ensino, uma ótima estrutura física com biblioteca e excelentes professores. Estou no processo de sucessão interna da empresa e para o franqueador, o nome da FAN-FGV no meu currículo fará toda a diferença.”

FELIPE OLIVEIRA

ESTUDANTE DA FGV, FRANQUEADO DO O BOTICÁRIO

“Através da FAN, a FGV funciona como consultoria e isso é o grande diferencial. Ela proporciona a visão acadêmica, técnica, mas ela também mostra como o mercado vê e reage. Não é só a preocupação de passar o que está no manual, na teoria, mas sim dar a visão de um executivo, propiciando as melhores práticas do mercado e preparando para atuar nele.”

Frederico Sampaio

Vice Presidente da Vale Dourado

“Eu sempre quis cursar administração. Minha opção em fazer FAN é porque ela é conveniada da FGV, uma instituição reconhecida entre as 100 melhores do mundo. A comprovação de que o nível daqui é elevado é que a mesma prova que é aplicada na minha turma é aplicada em São Paulo, por exemplo. Quando me formar penso em fazer intercâmbio em outros países e até nisso a FGV me dará suporte.”

GUSTAVO MELRO

ESTUDANTE DA GRADUAÇÃO

“A FGV mudou os rumos da minha empresa e a fez crescer ainda mais. Hoje eu estou preparado para qualquer tipo de negócio, seja ele financeiro, de gestão geral, gestão de vendas, marketing. Investimos para que nossa supervisora de vendas fizesse o MBA e ela hoje, depois do curso, é uma profissional ainda melhor. E não parou por aí: meu irmão, que é meu sócio, e minha irmã também passaram pela FGV.”

JOÃO XAVIER, ELAINE XAVIER E ROGÉRIO XAVIER

CASA DO MÉDICO

“A educação, a alta produtividade e a competitividade das empresas são alicerces para o crescimento da indústria. O sistema FIEA e a Confederação Nacional da Indústria desempenham um importante papel, atendendo às necessidades da indústria e os nossos colaboradores são os grandes responsáveis por nossos resultados. Assim,investimos nos programas de capacitação da FAN-FGV, que visam o desenvolvimento dos recursos humanos alinhados aos nossos objetivos estratégicos.”

José Carlos Lyra de Andradae

Presidente da FIEA

“A FGV presta um grande serviço para Alagoas, pois não tínhamos nenhuma instituição de ensino superior com o nível da FAN. Preencheu uma lacuna importante na formação pessoal e profissional, por isso invisto para que meus funcionários se tornem capacitados e aprimorados nos cursos da FGV, de forma mais em conta e sem precisar sair do estado.”

José Carlos Maranhão

DIRETOR-PRESIDENTE DA USINA SANTO ANTÔNIO

“Escolhi fazer FAN-FGV justamente porque ela é a melhor do mercado. São os profissionais mais qualificados e você consegue perceber isso nas aulas. Sem falar que ter um diploma da Fundação Getulio Vargas faz toda a diferença no currículo de qualquer profissional.”

JOSÉ LAGES

SECRETÁRIO ADJUNTO DE ADM. TRIBUTÁRIA DE MACEIÓ

“A FGV corresponde à grande aplicabilidade para as atividades que desenvolvo hoje, trazendo resultados positivos. Na FAN, a estrutura é muito boa e a infraestrutura melhor ainda. Gostei da organização acadêmica e de todas as solicitações atendidas. O MBA na FAN-FGV aumentou a minha rede de contatos, por isso pretendo iniciar um segundo MBA.”

JULIANO SAMPAIO

GERENTE TÉCNICO REGIONAL DA COCA-COLA COMPANY

“O MBA é uma experiência muito proveitosa tanto para os alunos quanto para os professores. A troca de conhecimento é vasta, possibilitando crescimento pessoal e profissional a todos os envolvidos. A visão holística garantida aula pós aula consegue transformar as oportunidades em ótimos resultados e, no meu caso, eu consegui conciliar o aprendizado adquirido com os estudos acadêmicos junto às práticas utilizadas no restaurante Akuaba, otimizando assim, os processos inerentes ao funcionamento da empresa.”

Osvaldo Moreira

Sócio-diretor do Restaurante Akuaba

“Escolher ser FGV foi uma decisão essencial na minha carreira. Os conhecimentos que adquiri nos cursos, o relacionamento com professores de alta qualidade e o contato com os alunos me proporcionaram ter uma visão sistêmica e mais estratégica no que diz respeito à gestão. Sem dúvida essa experiência contribuiu para o aumento da minha performance na atuação como empresária e nos serviços prestados na área de gestora de pessoas. Iniciei como aluna e hoje me sinto honrada em fazer parte da equipe de professores executivos.””

PRISCILA FIREMAN

Empresária e Consultora em Gestão de Pessoas.

“Fizemos FGV porque buscávamos uma educação diferenciada e lá encontramos o conhecimento necessário para a evolução do que é hoje o Grupo Parque das Flores / Previda. Hoje o Previda é um produto reconhecido e domina praticamente 100% do mercado. Por estes resultados, nosso filho cursa FGV e posso dizer que o preço que eu pago é muito barato em relação ao conhecimento que ele adquire.”

SERGIO CRAVEIRO E CLÁUDIA BENTES

DIRETORES DO GRUPO PARQUE DAS FLORES

“Ser FGV representa um grande diferencial no mercado. Fiz meu MBA em Projetos ainda bem jovem e ainda durante o curso fui promovido para um importante cargo gerencial e venho atuando como gestor no setor público há mais de 10 anos. O MBA FGV me abriu muitas portas, inclusive para atuar como docente da FAN-FGV no Pós-ADM. Uma formação que é um "passaporte" para novos horizontes profissionais.”

THIAGO ÁVILA

Superintendente de Produção da Informação e do Conhecimento - Seplag