Com sucesso, FAN conclui o MBA FGV em Gestão da Saúde

Durante 18 meses, alunos conheceram, ampliaram e aprofundaram conceitos sobre os rumos e desafios no âmbito da Saúde

Imprimir Envie para um amigo
Com sucesso, FAN conclui o MBA FGV em Gestão da Saúde

Entregar para o mercado um grupo de profissionais capacitados e aptos aos desafios diários do mundo dos negócios é objetivo constante. O encerramento da turma do MBA FGV em Gestão da Saúde aconteceu, na noite desta quarta-feira (21), na FAN – Faculdade de Negócios, e contou com a presença da coordenadora do curso, Tânia Furtado, e da diretora-geral da faculdade, Graciela Minuzzi.

As inovações no âmbito da gestão dos serviços e dos processos na área da Saúde estão acontecendo de forma rápida e precisam ser acompanhadas pelos profissionais e instituições que compõem esse nicho de mercado, a fim de proporcionar ao cliente segurança e qualidade para o consumo dos seus serviços. E essa percepção esteve exposta pela composição da turma, formada por integrantes de grandes empresas do ramo em Alagoas.

“Essa foi uma das melhores turmas a concluir o MBA FGV em Gestão da Saúde. É realmente muito satisfatório saber que nosso conteúdo irá fazer com que esse mercado se fortaleça e cresça com qualidade no estado”, afirmou Tânia Furtado, coordenadora do curso.

Proporcionar uma educação inovadora, capaz de fazer com que indivíduos desenvolvam suas habilidades, em prol do êxito de seus negócios, é um dos fatores que consolidam a FAN como a segunda melhor conveniada FGV do país, dentre as 36 existentes.

“Queremos contribuir para o desenvolvimento de Alagoas através da qualidade da educação que proporcionamos, desde a graduação até a pós-graduação. Criando assim, condições para integrar pessoas e ideias inovadoras. Tenho certeza que a turma de alunos que concluiu hoje o MBA será de grande valia para o engrandecimento da Saúde em nosso estado.”, concluiu Graciela Minuzzi, diretora-geral da FAN.

Comentários