Empresa Motrisa Sarandi fecha convênio com FAN/FGV para beneficiar colaboradores

Imprimir Envie para um amigo
Empresa Motrisa Sarandi fecha convênio com FAN/FGV para beneficiar colaboradores

Quadro de funcionários irá contar agora com descontos em cursos ofertados pela instituição educacional

Motivada por um dos pilares de sua gestão, de proporcionar maior qualidade de vida e qualificação profissional para seus colaboradores, a empresa Motrisa Sarandi assinou convênio com a Faculdade de Negócios de Alagoas (FAN), conveniada à Fundação Getulio Vargas (FGV).

O objetivo do convênio é conceder descontos nas mensalidades dos cursos ofertados pela instituição educacional, visando o aprimoramento dos serviços prestados pela empresa que é referência em produção de alimentos.

Segundo o gerente de Recursos Humanos da Motrisa Sarandi, Wellington Maciel, o novo convênio firmado com a FAN/FGV vem para fortalecer os programas educacionais desenvolvidos pela empresa. “Acho que o segredo do sucesso de uma empresa está no seu capital humano. Capacitar e preparar este capital para que ele possa se desenvolver como pessoa e como profissional só traz ganhos para a empresa e para o próprio colaborador”, enfatizou o gerente.

Wellington Maciel destaca ainda a importância e a credibilidade da FAN/FGV para o desenvolvimento das habilidades dos colaboradores. “Temos um plano de capacitação muito bem estruturado aqui dentro da Motrisa. A chegada desta instituição fortalece ainda mais o espírito, os valores e a iniciativa de proporcionar um investimento no crescimento profissional e pessoal do nosso quadro de colaboradores”, salientou.

Para a diretora geral da FAN/FGV, Graciela Minuzzi, é nítida a preocupação da Motrisa Sarandi com a capacitação de seus funcionários. “Sabemos o quanto a empresa está preocupada em manter o seu quadro de funcionários com elevado conhecimento para poder desenvolver ainda mais o seu negócio. Além de ser referência no que faz, a empresa segue preocupada com a qualidade dos seus produtos e das pessoas que nela trabalham.

Graciela afirma que o novo convênio é motivo de orgulho para a Fundação, uma vez que irá possibilitar o alto nível de capacitação dos gestores e profissionais de uma empresa que já é referência no que faz. “Estamos muito felizes em estar fazendo parte deste convênio, que marca um novo tempo para a empresa”, concluiu.

A FAN/FGV tem o objetivo de ser uma sólida opção para a formação e desenvolvimento de pessoas com foco na preparação de profissionais, executivos e líderes para Alagoas. Ela atende os diversos segmentos de profissionais de administração de empresas privadas, públicas e do terceiro setor.

Galeria de Fotos

Comentários