FAN e CASACOR Alagoas: parceria no âmbito da inovação, gestão e negócios

Criatividade e conhecimento serão componentes chave para a realização do evento

Imprimir Envie para um amigo
FAN e CASACOR Alagoas: parceria no âmbito da inovação, gestão e negócios

A FAN – Faculdade de Negócios é a mais nova parceira da CASACOR Alagoas. Nesta segunda-feira (19), o projeto do evento para 2017, bem como os prazos para execução das obras, foi apresentado a arquitetos e designers que irão compor os espaços da exposição no estado.

A CASACOR é a maior mostra de arquitetura, decoração e design das Américas, sendo o segundo maior evento mundial do segmento. Em Alagoas, a primeira edição aconteceu em 2014 e este ano o grupo de profissionais irá desenvolver uma mostra baseada em dois temas, o nacional e o local: “Foco no Essencial” e “200 anos de Alagoas”.

O público poderá acompanhar as tendências e inovações propostas por alagoanos que irão compor o case da CASACOR em nível nacional, ou seja, uma oportunidade para explorar e disseminar a cultura, a arte e a história de Alagoas. O “E-bazar” será um dos produtos que facilitarão o acesso das pessoas às obras expostas dentro do evento local, tendo em vista que a mostra é um grande elo entre os profissionais de arquitetura, paisagismo, design, fornecedores e consumidores.

Para aliar os conceitos propostos pelos temas escolhidos e dar suporte a esses profissionais, a FAN, a conveniada FGV em Alagoas, irá conceder cursos voltados para Gestão, Marketing, Gerenciamento de Projetos, por exemplo, de forma a deixá-los aptos também para o mundo dos negócios.

“A FAN/FGV é hoje a nossa grande parceira, essa é uma das inovações da CASACOR Alagoas esse ano. Nós teremos uma sala de aula dentro da nossa sede para oferecer cursos que qualifiquem ainda mais esses profissionais, para que tenham domínio dos seus negócios, possam executar seus projetos e atingir o público”, enfatizou Alessandro Silva,  diretor da CASACOR Alagoas.

Galeria de Fotos

Comentários