Fika Frio firma parceria com a FAN em prol da qualificação profissional

Dirigentes e funcionários da empresa valorizam e estão atentos às mudanças do mercado

Imprimir Envie para um amigo
Fika Frio firma parceria com a FAN em prol da qualificação profissional

Perpetuar o negócio e a qualidade dos serviços oferecidos é ponto-chave para o sucesso e passa pela qualificação dos profissionais que gerem e executam os processos de uma grande empresa. E a Fika Frio sabe disso. Uma empresa alagoana pioneira na produção de sorvetes no estado, com mais de 30 anos de mercado, firmou parceria com a FAN para priorizar a qualificação de seus profissionais.

Além de produzir e distribuir uma extensa linha de picolés e sorvetes, a Fika Frio possui marcas como a Shupinho (bebidas lácteas) e a Shups (polpas de fruta). Seus produtos são comercializados nos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Sergipe, tornando a empresa uma das líderes de mercado.

Planejar o futuro depende do quão preparado empresas e pessoas estão para enfrentar os desafios do mercado e nada melhor do que contar com a experiência da instituição mais conceituada em administração do país, a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Em visita a empresa, a professora da FGV, Vera Mello, ministrou uma palestra sobre como a neurociência pode ajudar no desenvolvimento profissional e pessoal, e a equipe da FAN teve a oportunidade de apresentar aos funcionários da empresa todos os cursos oferecidos pela faculdade, desde a graduação até a pós-graduação e o MBA.

Galeria de Fotos

Comentários