O Grupo Tupan e FAN/FGV firmam convênio para qualificação de colaboradores

Imprimir Envie para um amigo
O Grupo Tupan e FAN/FGV firmam convênio para qualificação de colaboradores
Mayrane Ferreira - Gente & Gestão Grupo Tupan, Jônatas Santos - Diretor Comercial FAN / FGV e Emanuella Velez - Analista de RH do Grupo Tupan.

Objetivando uma melhor qualificação para seus colaboradores, o Grupo Tupan firmou convenio com a Faculdade de Negócios de Alagoas (FAN), conveniada da Fundação Getulio Vargas (FGV).

   "Pensando na satisfação e qualidade de vida dos nossos colaboradores, o Grupo Tupan tem buscado parcerias que proporcionem acesso a qualificação profissional. Para as empresas alcançarem sucesso é necessário pessoas, e nós que fazemos o Grupo Tupan, acreditamos que são as pessoas o principal capital de uma organização, e é por isso que precisamos que estas estejam engajadas e motivadas a buscarem o próprio desenvolvimento. Que é bom para a empresa e para o próprio colaborador." - Emanuella Velez - Analista de RH Sênior

   A FAN/FGV tem o objetivo de ser uma sólida opção para a formação e desenvolvimento de pessoas com foco na preparação de profissionais, executivos e líderes para Alagoas. Ela atende os diversos segmentos de profissionais de administração de empresas privadas, públicas e do terceiro setor.

Galeria de Fotos

Comentários