Ranking classifica FGV como uma das marcas mais relevantes das últimas 5 décadas

Imprimir Envie para um amigo
Por Portal FGV em 27/09/2018
Ranking classifica FGV como uma das marcas mais relevantes das últimas 5 décadas

Fonte: Portal FGV

O Brasil e o mundo mudaram extremamente nas últimas cinco décadas. Em meio século a tecnologia avançou e as relações sociais se transformaram. Algumas instituições, porém, permaneceram fortes ao longo do tempo e puderam acompanhar e contribuir para a evolução da sociedade. É o caso da Fundação Getulio Vargas, que acaba de ser apontada por pesquisa da Revista Veja como uma das instituições mais marcantes para os brasileiros na categoria educação.

A pesquisa entrevistou 1.897 assinantes da revista para que opinassem sobre as marcas que mais se destacaram nesse meio século em 19 categorias. A FGV foi a segunda mais lembrada no quesito educação, figurando na relação em que também aparecem a USP (1º) e a Unicamp (3º).

“Mais uma vez a FGV surge ao lado de marcas de grande prestígio, como Nike, Coca-Cola, Embraer, entre outras vencedoras em suas categorias. É mais uma demonstração da força da marca FGV e um reconhecimento do ensino e pesquisa de excelência desenvolvido por nossas Escolas e Unidades”, destaca o diretor de Comunicação e Marketing da FGV, Marcos Facó.

Com mais de 70 anos de história, a FGV tem acompanhado e contribuído para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil, seja pela divulgação de índices econômicos que auxiliam na tomada de decisões por gestores públicos e da iniciativa privada, ou pelas pesquisas desenvolvidas que norteiam a adoção de diversas políticas públicas capazes de transformar a sociedade. Todo esse trabalho coloca a FGV como um dos principais think tanks mundiais.

Galeria de Fotos

Comentários