MODALIDADE: PRESENCIAL
DURAÇÃO: 18 MESES
CARGA HORÁRIA: 432 Hrs/AULA
OBJETIVOS
OBJETIVOS GERAIS DO CURSO
Desenvolver competências para atuar estrategicamente na Gestão Comercial, discutir boas práticas globais e aprimorar a capacidade de negociar e inovar, alinhando as estratégias às demandas do mercado e agregando valor aos clientes e à empresa.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS DO CURSO
Aprimorar habilidades pessoais e interpessoais que facilitem a liderança de equipes de vendas; Desenvolver a capacidade de visão estratégica com a finalidade de adotar novas abordagens em relação ao mercado.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais que desejam ampliar os conhecimentos na área da gestão comercial como forma de maximizar o resultado da organização de forma sustentável; Gestores que busquem aperfeiçoar competências relacionadas à liderança de equipes, à visão estratégica e às decisões relativas ao processo comercial.
METODOLOGIA
Os cursos do MBA da FGV estimulam a integração entre teoria e prática, adaptando-se aos contextos econômicos, sociais e regionais. Com conteúdos agrupados por eixos temáticos, buscam desenvolver competências profissionais. As aulas são apoiadas pelo eClass, um ambiente virtual que oferece acesso a conteúdos, bibliotecas virtuais e ferramentas de aprendizagem. Atividades práticas incluem estudos de caso e simulações para aplicar os conhecimentos em desafios reais.
COORDENAÇÃO
O Corpo Docente e de Coordenadores da Fundação Getulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas, titulados por grandes escolas nacionais e internacionais. Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional.
Coordenação Acadêmica: Isnard Marshall Junior, João Baptista de Paula Vilhena Soares.