A Ouvidoria FAN é um espaço aberto para receber elogios, sugestões, reclamações ou denúncias que você acredita não terem sido atendidos adequadamente pelos setores e pessoas responsáveis. Sua atuação fundamenta-se na ética, respeito, autonomia, imparcialidade e transparência nas decisões, tendo como prazo de resposta até 7 dias úteis, podendo este ser ampliado em situações mais complexas. Quando solicitado pelo manifestante, a Ouvidoria preserva o sigilo da autoria da manifestação.
A atuação do ouvidor visa propiciar o exercício da cidadania, para que a comunidade interna e externa possa ter acesso à informação ou possa apresentar suas manifestações de forma institucionalizada, com a certeza de que serão levadas adiante. Cabe ao ouvidor facilitar ao máximo o acesso do usuário à ouvidoria. É de competência do ouvidor acompanhar a tramitação das manifestações apresentadas, informar as providências adotadas, procurando garantir resposta ágil à manifestação exposta pelo cidadão.
Cabe à FAN manter a ouvidoria forte e independente; promover a defesa da cidadania; assimilar críticas e sugestões (aprimorar processos, produtos e serviços); melhorar a comunicação interna e externa, mantendo o foco organizacional na produção de serviços de excelência.
R. Barão de Jaraguá, 254 – Jaraguá, Maceió – AL, 57022-140
Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
(82) 4009-5100 | (82) 99360-1208
Rua Barão Jaraguá, 254 – Jaraguá Maceió/AL CEP: 57022-140
© 2022 Todos os Direitos Reservados | FAN – FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS.
Rua Barão Jaraguá, 254 – Jaraguá Maceió/AL
CEP: 57022-140